$1379
favorite characters,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..Delaney chamou a atenção do público através do Twitter, onde começou a postar em 2009. Em 2016, ele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores. Embora outros comediantes hesitassem em compartilhar seu material nas redes sociais, ele é considerado um dos primeiros comediantes a usar as redes sociais para publicar piadas. Ele atribuiu ao escritor de comédia irlandês, Graham Linehan, seu aumento de popularidade depois que Linehan começou a responder aos seus tweets. Em 2010, a revista ''Paste'' nomeou Delaney uma das 10 pessoas mais engraçadas do Twitter. Em maio de 2012, ele se tornou o primeiro comediante a ganhar o prêmio de “Pessoa mais engraçada do Twitter” no The Comedy Awards.,Nos meses restantes da guerra, Ferrier continuou a viajar pelo país, para cumprir as crescentes demandas por seus serviços de promotores de concertos. Em Leeds, em novembro de 1944, ela cantou o papel do Anjo na obra coral de Elgar ''The Dream of Gerontius'', sua primeira performance em um dos seus papéis mais conhecidos. Em dezembro, ela conheceu John Barbirolli enquanto trabalhava em outra peça de Elgar, ''Sea Pictures''; o maestro mais tarde se tornou um dos seus amigos mais próximos e defensores mais fortes. Em 15 de setembro de 1945, Ferrier estreou nos Proms de Londres, quando cantou ''L'Air des Adieux'' da ópera de Tchaikovsky ''A Dama de Orleans''. Embora frequentemente cantasse árias individuais, ópera não era o ponto forte natural de Ferrier; ela não tinha gostado de cantar o papel-título em uma versão de concerto da ópera ''Carmen'' de Georges Bizet em Stourbridge em março de 1944, e geralmente evitava compromissos semelhantes. No entanto, Benjamin Britten, que ouvira sua performance de ''Messias'' na Abadia de Westminster, a persuadiu a criar o papel de Lucrécia em sua nova ópera ''The Rape of Lucretia'', que abriria o primeiro Festival de Ópera de Glyndebourne do pós-guerra em 1946. Ela dividiria o papel com Nancy Evans. Apesar de suas apreensões iniciais, no início de julho Ferrier estava escrevendo para seu agente que estava "aproveitando os ensaios tremendamente e eu acho que é o melhor papel que alguém poderia ter"..
favorite characters,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..Delaney chamou a atenção do público através do Twitter, onde começou a postar em 2009. Em 2016, ele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores. Embora outros comediantes hesitassem em compartilhar seu material nas redes sociais, ele é considerado um dos primeiros comediantes a usar as redes sociais para publicar piadas. Ele atribuiu ao escritor de comédia irlandês, Graham Linehan, seu aumento de popularidade depois que Linehan começou a responder aos seus tweets. Em 2010, a revista ''Paste'' nomeou Delaney uma das 10 pessoas mais engraçadas do Twitter. Em maio de 2012, ele se tornou o primeiro comediante a ganhar o prêmio de “Pessoa mais engraçada do Twitter” no The Comedy Awards.,Nos meses restantes da guerra, Ferrier continuou a viajar pelo país, para cumprir as crescentes demandas por seus serviços de promotores de concertos. Em Leeds, em novembro de 1944, ela cantou o papel do Anjo na obra coral de Elgar ''The Dream of Gerontius'', sua primeira performance em um dos seus papéis mais conhecidos. Em dezembro, ela conheceu John Barbirolli enquanto trabalhava em outra peça de Elgar, ''Sea Pictures''; o maestro mais tarde se tornou um dos seus amigos mais próximos e defensores mais fortes. Em 15 de setembro de 1945, Ferrier estreou nos Proms de Londres, quando cantou ''L'Air des Adieux'' da ópera de Tchaikovsky ''A Dama de Orleans''. Embora frequentemente cantasse árias individuais, ópera não era o ponto forte natural de Ferrier; ela não tinha gostado de cantar o papel-título em uma versão de concerto da ópera ''Carmen'' de Georges Bizet em Stourbridge em março de 1944, e geralmente evitava compromissos semelhantes. No entanto, Benjamin Britten, que ouvira sua performance de ''Messias'' na Abadia de Westminster, a persuadiu a criar o papel de Lucrécia em sua nova ópera ''The Rape of Lucretia'', que abriria o primeiro Festival de Ópera de Glyndebourne do pós-guerra em 1946. Ela dividiria o papel com Nancy Evans. Apesar de suas apreensões iniciais, no início de julho Ferrier estava escrevendo para seu agente que estava "aproveitando os ensaios tremendamente e eu acho que é o melhor papel que alguém poderia ter"..